NFL: Chicago Bears acerta a contratação do QB Brian Hoyer

Foto: USA TODAY Sports

Nem só o Draft movimentou o mundo da NFL este fim de semana e o Chicago Bears provou isso com a contratação do quarterback Brian Hoyer. Hoyer que foi cortado recentemente do Houston Texans, e estava sendo observado por algumas equipes desde então.

LEIA MAIS
NFL: MINNESOTA VIKINGS SELECIONA WR ALEMÃO QUE ENTROU NO DRAFT; VEJA O MOMENTO DA ESCOLHA
NFL DRAFT 2016: CONFIRA OS DESTAQUES POSITIVOS E NEGATIVOS DO SEGUNDO DIA DE ESCOLHAS

Hoyer aceitou os termos do contrato que será de um ano com os Bears, e será um ótimo reserva para Jay Cutler, por causa de sua experiência e liderança que tem o jogador podendo ocupar o lugar de Cutler, caso o QB titular perca jogos por lesão, coisa que vem acontecendo muito, perdendo 14 jogos desde 2011. O Bears tem também em seu elenco os quarterbacks David Fales e Matt Blanchard.

Brian Hoyer é um quarterback que tem oito temporadas de experiência na NFL, sendo que na temporada passada foi o QB titular do Houston Texans em 11 partidas na temporada regular e nos playoffs onde fez uma partida desastrosa contra o Kansas City Chiefs lançando quatro interceptações.

Foto: USA TODAY Sports



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.