NFL: Safety que foi cortado do Chicago Bears diz que quer voltar ao New York Giants

Foto: Getty Images

Após o Draft muitas equipes se ajustam para encaixar seus novos recrutados em seus elencos, e um desses times foi o Chicago Bears que no domingo (01) dispensou de seu time o safety Antrell Rolle.

LEIA MAIS
NFL: CHICAGO BEARS ACERTA A CONTRATAÇÃO DO QB BRIAN HOYER

Rolle que tem 33 anos, chegou na última temporada ao Chicago Bears, assinando um contrato de três anos e US$ 11.25 mi, sendo que US$ 4.9 mi eram garantidos no seu contrato. Mas com sua dispensa o jogador que diz estar pronto para voltar a jogar, após se recuperar de uma lesão que o deixou fora de metade da última temporada, e disse que quer voltar ao New York Giants, time que defendeu as cores de 2010 a 2014.

O jogador criou muita identificação com time por ter sido campeão do Super Bowl e foi indicado duas das três vezes que esteve no Pro Bowl estando na equipe de Nova York. Em declaração a rádio Sirius XM nesta segunda (02), o jogador confirmou seu interesse em voltar ao Giants: “Eu acho que todo mundo sabe disso. Eu nunca escondi. Nova York é o lugar onde o meu coração está. Nova York é onde me sinto confortável. Nova York é um lugar onde eu gostaria de jogar. Há uma diferença de jogar por uma organização (onde) que você está lá para jogar e ganhar, e você está lá porque é onde o seu contrato está. E há uma diferença em jogar onde está seu coração.”

Além de defender o Chicago Bears e New York Giants, o jogador passou cinco temporadas defendendo o Arizona Cardinals time que o escolheu na 8ª posição geral do Draft de 2005.

Foto: Getty Images



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.