NFL: Tennessee Titans dispensa quarterback Zach Mettenberger

Foto: USA TODAY Sports

O Tennessee Titans anunciou nesta segunda-feira (16) a dispensa do quarterback Zach Mettenberger. O jogador defendeu os Titans por duas temporadas, sendo que foi escolhido no Draft de 2014 na 6ª rodada.

LEIA MAIS
NFL: CARSON WENTZ ASSINA COM O PHILADELPHIA EAGLES; VEJA DETALHES DO CONTRATO

Mettenberger jogou 14 partidas sendo 10 como titular nos Titans e não venceu sequer uma partida sendo titular da equipe, terminando sua passagem pela equipe do Tennessee com 2347 jardas lançadas, 12 touchdowns e 14 interceptações. Na última temporada o jogador participou de sete jogos sendo quatro como titular e lançou para 935 jardas, fazendo quatro touchdowns e sendo sete vezes interceptado. Além de seu mal desempenho, Mettenberger perdeu espaço após a chegada de Marcus Mariota, que mostrou ser melhor que ele, mesmo em sua primeira temporada na NFL.

Agora o Titans tem na sua equipe de QBs, o atual titular Marcus Mariota, Alex Tanney e o recém contratado Matt Cassell, que provavelmente será o reserva de Mariota na equipe de Tennessee.

Foto: USA TODAY Sports



Radialista e redator com passagens por Rádio EsportesNET, Rádio RDG Esportes, The Playoffs, College Football Brasil. Criador do High School Football Brasil. Apaixonado por Esportes Americanos. Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.