De 1 a 11: o melhor Palmeiras que eu vi jogar

Reprodução/Facebook

O Palmeiras sempre elegeu jogadores que brilharam da base para o futebol europeu e atletas que entraram para história da equipe por conquistas de títulos, gols e boas exibições com a camisa palmeirense. Diante disto, o Torcedores.com elege os onze atletas que eu vi jogar pelo alviverde e fizeram história nos últimos nos atuando pela equipe e garantiram muitos títulos.

LEIA MAIS:
DE 1 A 11: O MELHOR FLUMINENSE QUE EU VI JOGAR

Minha equipe seria: Marcos; Roberto Carlos, Júnior Baiano, Cleber, Arce; César Sampaio, Mazinho; Alex, Rivaldo; Edmundo, Evair.

No meu time são atletas que atuaram na década de noventa e também no final da década de oitenta e atuaram na grande equipe palmeirense e fizeram história no Palmeiras. Principalmente nos títulos do Campeonato Brasileiro de 93 e 94 e também no título de 1999 pela Copa Libertadores da América.

Como o goleiro Marcos, Arce, Alex e Evair que foram importantes no meu ponto de vista no principal título palmeirense da história do clube. Além de outros atletas que fizeram história pelo alviverde, mesmo com polêmicas e honrou a camisa palmeirense como o atacante Edmundo que chamava a responsabilidade durante as partidas que jogava pelo clube.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com