Trio MSN bate recorde de gols da última temporada no Barcelona

Créditos:Getty Images

Com o gol do uruguaio Luís Suárez na vitória do Barcelona por 2 a 0 contra o Bétis pelo Campeonato Espanhol, o trio de ataque formado por ele, Messi e Neymar bateu o recorde de 123 gols na temporada, superando os 122 gols da temporada 2014-2015.

Em comparação à última temporada o jogador que mais evoluiu foi Luís Suárez. O uruguaio mais que dobrou seus números de gols, de 25 para 54 na atual temporada.

O argentino Lionel Messi, que ficou parado um bom tempo por contusão, passou de 58 gols para “apenas” 40 e o brasileiro Neymar também viu seus números diminuírem de 39 para 29 bolas na rede nesta temporada.

O trio MSN tem mais três jogos para aumentar ainda mais esse recorde: duas pelo Campeonato Espanhol e uma pela final da Copa do Rei .

Confira a distribuição dos gols do trio por campeonato disputado na atual temporada:

Luis Suárez – 35 no Campeonato Espanhol, 8 na Liga dos Campeões, 5 na Copa do Rei, 5 no Mundial de clubes e 1 na Supercopa da UEFA. Total de 54 gols.

Lionel Messi – 25 no Campeonato Espanhol, 6 na Liga dos Campeões, 5 na Copa do Rei, 2 na Supercopa da UEFA, 1 no Mundial de Clubes e 1 na Supercopa da Espanha. Total de 40 gols .

Neymar Jr. – 23 no Campeonato Espanhol, 3 na Liga dos campeões e 3 na Copa do Rei. Total de 29 gols.