Opinião: Ronaldo Mendes tem potencial para ser titular do Santos

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos

Neste domingo Audax e Santos jogaram a primeira partida da final do Paulistão, e empataram por 1 a 1,o Peixe estava atrás no placar até que Ronaldo Mendes acertou um lindo chute de fora da área e empatou o jogo, o meia santista tem potencial para ser titular do Alvinegro Praiano.

Ronaldo Mendes que veio inicialmente para o Santos B, foi logo puxado por Dorival para o time principal. Ele jogou o último Campeonato Brasileiro da segunda divisão pelo ABC. Ele sempre que entrou nos poucos minutos que teve nesta temporada mostrou muita qualidade, e personalidade.

Na partida que o Santos empatava até o fim do jogo com o Ituano Pelo Campeonato Paulista, ele que sofreu o pênalti que Ricardo Oliveira converteu em gol. O meia marcou contra o Audax na final de ontem, e na última rodada da primeira fase do Estadual contra o mesmo time do técnico Fernando Diniz.

E na última quinta-feira o Peixe entrou com reservas contra o Santos-AP e Ronaldo Mendes além de ter feito um bonito gol, foi o melhor em campo.

Por tudo isso e as suas qualidades, é que o meia merece ter mais oportunidades nos jogos, e até ser titular na vaga de Vitor Bueno que na semifinal e na decisão de ontem foi mal. E como a saída de Lucas Lima no meio do ano deve acontecer, ele aparece como favorito para assumir a vaga de titular do Santos.

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol clube



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com