Ouça os comentários de Rafael Alaby em Osasco Audax 1 x 1 Santos

Foto: Reprodução

Osasco Audax e Santos fizeram um jogo bastante movimentado na tarde do último domingo, no estádio Prefeito José Liberatti, pela primeira final do Paulistão. O empate em 1 a 1 deixou a decisão do título em aberto para o próximo domingo, na Vila Belmiro. Quem vencer, leva.

LEIA MAIS:
Ouça os gols de Osasco Audax 1 x 1 Santos

Embora tenha tido menor posse de bola, o Santos criou as chances de maior perigo e poderia ter saído de Osasco com a vitória e mais uma conquista bem encaminhada. Ricardo Oliveira carimbou duas vezes o travessão. O goleiro Sidão fez grandes defesas em chutes de Lucas Lima e Gabriel. É bem verdade que depois de ter aberto o placar aos 12 minutos com Mike, o Audax teve grande oportunidade para ampliar com o mesmo Mike, porém, Vanderlei fez defesa espetacular. Aos 34, o Santos arrancou o empate com um golaço de Ronaldo Mendes, que momentos antes substituíra Lucas Lima, que sentiu um entorse no tornozelo e saiu chorando, virando dúvida para a partida decisiva.

A Rádio Esporte na Rede acompanhou as emoções da partida de ida da final do Paulistão.

Ouça os comentários de Rafael Alaby:



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)