Palmeiras: Barrios cutuca Marcelo Oliveira após goleada do Verdão

Palmeiras
Foto: Reprodução/SporTV

Uma das surpresas de Cuca na estreia do Palmeiras no Brasileirão, goleada contra o Atlético-PR, por 4 a 0, no último sábado (14), no Allianz Parque, já que Alecsandro vinha sendo titular, o atacante Lucas Barrios agradeceu a confiança do treinador e, consciente ou não, deu uma cutucada no antigo comandante palmeirense Marcelo Oliveira.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS X ATLÉTICO-PR: CUCA REBATE CRÍTICA DE PAULO AUTUORI

PALMEIRAS: CUCA DEFINE LISTA DE ATLETAS QUE NÃO PRETENDE UTILIZAR

MERCADO DA BOLA 2016: CONFIRA UM RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO PALMEIRAS

PALMEIRAS: BARRIOS REVELA POR QUE NÃO FOI CONVOCADO PARA COPA AMÉRICA

Quando chega um técnico que entende de futebol, vê que alguns jogadores estão com problemas“, disse Barrios. “Uma lesão me atrapalhou um pouco, mas eu demonstrei para ele (Cuca) que queria estar no time, muitos falaram que eu ia sair do Palmeiras, mas eu fiz ele sentir que estou comprometido com a equipe” completou o paraguaio, depois do duelo contra o Furacão.

Nas três semanas de treinamentos que o Verdão teve depois das eliminações na Libertadores e no Paulistão, Barrios mostrou muita disposição para recuperar a forma física e já demonstrou estar bem melhor contra o time paranaense, com mais mobilidade e movimentação.

“Ele [Cuca] sabe e eu também que quando estou fisicamente bem, sou outro jogador. Me sinto forte e contente por ter ganhado uma confiança extra nestas últimas semanas. Eu já demonstrei que posso vestir a camisa do Palmeiras”, afirmou o camisa 8, que revelou ter pedido dispensa da seleção paraguaia que vai disputar a Copa América em junho para se dedicar ao Palmeiras.

Importante na conquista da Copa do Brasil no ano passado, Barrios ainda demonstrou preocupação em não dar espaços para os rivais de posição. “Em time como o Palmeiras, com grandes jogadores, se você não joga, alguém vai entrar no seu lugar e vai corresponder. Demonstrei em momentos difíceis ter disposição para ajudar o Palmeiras e quero que esse futebol permaneça até o fim da temporada. Se continuar assim, sairemos comemorando.”