OPINIÃO: PALMEIRAS TEM JESUS ILUMINADO E INÍCIO DE CAMPEÃO, NÃO SÓ PELO RESULTADO

Gabriel Jesus, da SE Palmeiras
Crédito da Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Opinião: Neste sábado o Palmeiras entrou em campo sendo apontado como um dos favoritos ao título de Campeão Brasileiro, muito bem especular pelo fato de ter um bom elenco, um bom treinador, tempo pra treinar e etc. Porém em campo, toda a expectativa que tinha sobre o clube foi respondida à altura
pelos jogadores.

LEIA MAIS:
CARTOLA FC: VEJA QUAIS FORAM OS 5 MELHORES ATACANTES DA RODADA 1
MERCADO DA BOLA: QUANTO VALE O JOGADOR MAIS CARO DE CADA CLUBE DA SÉRIE A

A vitória sobre o Atlético-PR não foi um simples resultado no final do jogo, mas sim um resgate de confiança para os torcedores palmeirenses. Um jogo onde o Palmeiras dominou em campo mostrou postura de time que busca a vitória e os três pontos com garra e qualidade técnica aplicando um notório 4×0. O sentimento do torcedor palmeirense é que fomos os melhores na primeira rodada, o que se mostra também na tabela de classificação.

Tudo bem que é só o início do Brasileirão, mas se o Palmeiras conseguir melhorar em relação ao jogo contra o Atlético-PR, peço antecipadamente mil desculpas ao time da Ponte Preta, que respeito muito, por ser forte sem ter a renda dos grandes de São Paulo, mas vai ser mais três pontos na conta alviverde no próximo sábado.

Mesmo jogando em casa, acredito que a “macaca” não para esse ataque com Gabriel Jesus. O menino está iluminado e vai querer mostrar tudo o que tem antes ir para as olimpíadas defender a seleção. O risco de ele sair na próxima janela é grande e ele vai querer ir embora por cima.

Cleiton Xavier fez uma partida excelente, pegando ritmo de jogo resolve o problema que o verdão tinha de meio campo. Ainda vamos ter muito para mostrar, mas estamos no caminho certo. E Cuca que foi ousado ao falar que o Palmeiras seria campeão este ano, fez um ótimo trabalho nessas três semanas.

Enfim, o verdão entrou forte e demonstrou pra que veio nesse campeonato. Espero que consiga mostrar muito mais e atropele todos pelo caminho. #RaçaPorco



Analista de Tecnologia da Informação e fascinado por futebol de qualidade, amo meu Palmeiras, e torço pela evolução do futebol brasileiro.