Paulo Dybala: “Está na hora de ganhar uma bola de ouro”

Retirado do site oficial da Juventus

O atacante Paulo Dybala tem vivido grandes anos desde que chegou ao futebol italiano, mas para o jogador argentino essa temporada sua e de seu clube foi “extraordinária”.

Outras notícias: Cristiano Ronaldo treina com o grupo e deve enfrentar o Manchester City

Outras notícias: Relembre qual foi o último grande Milan

“É uma temporada extraordinária pela forma como conquistamos o Scudetto. Estar aqui é o que eu esperava, porque nos três anos eu estive na Itália me dei conta de que nenhuma equipe é tão forte como a Juventus“, acrescentou o atleta em entrevista publicada pelo jornal Marca, falando sobre o título de seu time.

Mas não foi apenas essa declaração que chamou a atenção para Dybala hoje. Além de afirmar a superioridade da ‘Juve’ sobre os outros times, o argentino também respondeu sobre as comparações feitas sobre ele a seu companheiro de seleção, Lionel Messi.

Dybala respondeu tranquilamente: “Não me incomoda a comparação com Messi, mas esta na hora de ganhar uma Bola de Ouro”.

Na matéria do Marca, Dyballa ainda explicou o motivo da grande significância que esse scudetto teve para ele e para todo elenco da Vecchia Signora’. “Eu sabia que tinha chegado a um dos melhores times do mundo. Por isso nunca me arrependi, mesmo no pior momento, quando estávamos 12 pontos atrás, eu sabia que poderia mudar muito, tudo estava em nossas mãos. Por ter ganho desta forma tornou mais emocionante”.



Graduando em jornalismo na Universidade Estadual Paulista (UNESP campus de Bauru). Iniciei meu envolvimento com a profissão em 2014, quando trabalhei como produtor de um programa esportivo de rádio. Na graduação, sempre me interessei por pesquisas do meio jornalístico principalmente ligados a área esportiva.