Pontaria afiada! Messi se dá bem em desafio contra “goleiro gigante”

Messi
Crédito da Foto: Reprodução / Twitter @SoCcErseira

Lionel Messi prova que não perde as habilidades que já o fizeram conquistar cinco prêmios de melhor do mundo nem do outro lado do planeta. Em um programa de televisão japonês, o craque argentino foi desafiado a marcar gols em um “goleiro gigante” e levou a melhor com muita categoria.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: TEATRO DOS SONHOS NÃO É PALCO IDEAL PARA A REALIDADE DO LEICESTER
EMPRESTADO PELO CORINTHIANS, ATACANTE MARCA PRIMEIRO GOL NA MLS; ASSISTA
JOGADOR PASSA MAL E PRECISA SAIR DE AMBULÂNCIA NA FINAL DO MINEIRO; ASSISTA
FALHA DE REFORÇO DO PALMEIRAS EM GOL DO SANTOS VIRA PIADA NA WEB; VEJA MEMES

A brincadeira consistia em, de média distância, o camisa 10 do Barcelona e da Seleção Argentina conseguir colocar a bola na rede contra o enorme oponente. O “goleiro gigante” era um boneco inflável maior que o gol, cujos braços se movimentavam para cima e para baixo.

Os únicos espaços disponíveis para Messi, então, eram os cantos altos e o vão das pernas do boneco. Com toda a categoria, o atual melhor jogador do mundo teve 100% de aproveitamento e conseguiu acertar todos os espaços possíveis. Veja o vídeo:



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.