Por rede social torcedores ironizam transmissão da Globo em jogo do Santos

(Foto: Reprodução/Flickr Santos FC)

Audax x Santos se enfrentam na tarde deste domingo, às 16h, é a primeira partida da final do campeonato Paulista. Nesse ano, o Peixe teve pouquíssimos jogos transmitidos pela emissora rede Globo, quase todos os jogos em que foram televisionados a maioria foram clássicos. O que gerou revolta e ironia por parte da torcida do Santos no Twitter neste domingo.

LEIA MAIS
Felipe Melo volta a atacar Neto, ironiza rival e lembra até cusparada em juiz
Vídeo: Em desafio do travessão, David Luiz perde até para o goleiro reserva do PSG

Em março desse ano, o Santos anunciou o acerto com o Esporte Interativo, emissora concorrente da rede Globo nos canais fechados (SporTV). O que pode ter causado esse boicote nas transmissões do Peixe na TV aberta e fechada, já que no SporTV o Santos também não apareceu muito e foi o último time grande a ter um jogo transmitido no canal.

Além de jogos como Palmeiras x Santos e Santos x São Paulo serem transmitidos apenas no Premiere FC, canal de pay-per-view.

Agora como o Santos chegou na final, a emissora foi “obrigada” a transmitir o jogo do Peixe e os torcedores ironizaram pelo Twitter:

05 04 03 0201 06

 



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.