Público de Atlético-MG x Santos fica entre os três piores da primeira rodada do Brasileirão

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Atlético-MG

Atlético-MG x Santos se enfrentaram na noite de ontem no estádio Independência em Minas Gerais, o Galo venceu a partida por 1 a 0, mas o grande destaque da partida foi o público ruim, apenas 5.403 pagantes, o que deu ao alvinegro o posto de terceiro pior público da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Vídeo: Neymar comemora título espanhol com seu pai, se empolga e manda um “chupa”
Atlético-MG: Cazares nega problemas extracampo e espera oportunidade contra o São Paulo Cartola FC: Atuação de Cazares leva cartoleiros a loucura, pro bem e pro mal

A torcida do Galo que é fanática não compareceu em grande número ao Independência ontem, um pouco talvez pela atenção voltada a Libertadores, talvez pelo Brasileiro estar apenas no começo ou talvez pelo time ter atuado com a equipe reserva, mas o fato é que o péssimo público deu ao Atlético-MG, o posto de terceiro pior público na rodada, o clube superou apenas o Botafogo e o seu conterrâneo, o América-MG.

O pequeno público pagante não foi apenas do Galo, para se ter uma ideia, apenas três partidas superam o público médio do ano passado de 17.051 pessoas (Palmeiras x Atlético-PR – 33.629, Corinthians x Grêmio – 31.533 e Santa Cruz x Vitória – 20.038).

Confira os três piores públicos da primeira rodada do Brasileirão:

Atlético-MG 1 x 0 Santos: 5.403 pagantes

Botafogo 0 x 1 São Paulo: 3.660 pagantes

América-MG 0 x 1 Fluminense: 1.955 pagantes



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.