Qual será a final da Champions? Jornalistas opinam

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook do Esporte Interativo

Nesta terça e quarta-feira teremos a definição dos classificados para a final da Uefa Champions League, hoje temos Bayern de München e Atlético de Madri na Alemanha e amanhã no Santiago Bernabéu Real Madri e Manchester City, e ouvimos a opinião de jornalista sobre quem vai para a grande decisão em em Milão no dia 28 de maio.

No primeiro jogo no duelo entre Atlético de Madri e Bayern, o time de Simeone levou a melhor, o único gol do jogo foi marcado pelo meia espanhol Saúl Ñíguez. Um novo 1 a 0 para o time de Guardiola leva o jogo para prorrogação, os Colchoneros jogam pelo empate.

Já no jogo entre o Real Madri e o Manchester City, na ida foi 0 a 0. No time de Zidane, Cristiano Ronaldo e Benzema são dúvidas, um empate com gols leva o time do brasileiro Fernandinho para a grande decisão, para o Real só a vitória interessa.

Para o jornalista Matheus Adami do Torcedores.com Atlético de Madri e Real Madri são os favoritos para ir jogar a final em Milão, confira:

“São os times mais fortes na minha opinião, Real individualmente, o Atlético de Madri pelo esquema tático”.

Já o jornalista Marcelo Bechler do Esporte Interativo, acredita que em Madri o Real deve se classificar e ir para final, já no duelo entre Bayen e Atlético ele não acredita em favorito e não irá se surpreender com qualquer resultado no jogo de hoje, confira:

“No Bernabéu acho o City muito medroso. A chance deles era na semana passada, com a torcida e sem Benzema e Cristiano,acho que vai o Real Madrid porque o City perdeu sua chance em casa, na outra acho muito aberta, porque o placar é apertado, e as duas equipes têm capacidade de impor seu jogo não me surpreende se o Atlético segurar o Bayern de novo. Nem se o Bayern deslanchar”.

E o jornalista Allan Simon do Torcedores.com pensa que a final da Champions será Madridista, para ele a força da defesa do Atlético de Madri vai fazer a diferença hoje e amanhã o fator casa deve ser determinante a favor do Real, confira:

“Será Atlético de Madrid x Real Madrid. O Atletico conseguiu ganhar em casa do Bayern com o mais importante, que é não tomar gols, agora vai com a força de uma defesa muito sólida e ainda poderá achar um golzinho como visitante, que implodiria o time alemão. Já o Real, embora não tenha feito gols fora, é muito mais time que o City. Os ingleses não têm a defesa que o Atletico de Madri tem, razão pela qual acredito que nesse jogo o fator casa deve ser preponderante”.

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Esporte Interativo



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.