Ricardo Gomes da suporte a Jefferson e diz: “Tem crédito”

Crédito de imagem Reprodução/Instagram oficial do Botofago

O Vasco venceu o Botafogo por 1 a 0, na primeira partida da final do Campeonato Carioca. O gol vascaíno foi marcado pelo atacante Jorge Henrique, após uma falha do goleiro Jefferson. No fim do jogo o técnico Ricardo Gomes concedeu entrevista coletiva e comentou o erro do seu camisa 1.

LEIA MAIS: MERCADO DA BOLA 2016: SAIBA TUDO SOBRE AS NEGOCIAÇÕES DO BOTAFOGO

“Acho que o Jefferson tem bastante crédito com a gente. Já nos salvou algumas vezes. Isso acontece. Ele tem coragem, vai pro contato, foi erro, mas não vai mudar em nada”, ponderou Ricardo Gomes.

O treinador analisou outro lance capital da partida, a expulsão de Sassá: “Ainda não vi a expulsão do Sassá, acho que ainda tem algumas coisas para falar de arbitragem, mas como não vi, vou dar uma olhada”.

Ricardo Gomes também das chances do Alvinegro reverter o resultado e se sagrar campeão: “O Botafogo foi até um pouco melhor, então, claro. O que vale é bola na rede, mas não adianta ser um pouco melhor sem colocar a bola na rede”.

Botafogo e Vasco fazem o jogo de volta da decisão no próximo domingo. Para conquistar o título o Glorioso precisa vencer a partida por dois gols de diferença. Em caso de vitória por 1 a 0 do Alvinegro, a decisão irá para as penalidades.