Rodrigo Caio diz que São Paulo quer vitória no México porque um tabu incomoda elenco

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo está muito próximo da classificação às quartas de final da Copa Libertadores após vencer o Toluca (MEX) por 4 a 0 no Morumbi, o que faz o elenco são-paulino atuar tranquilo na volta, quarta-feira, no México. E, se possível, com outro triunfo. É o que quer o zagueiro Rodrigo Caio. O time ainda não venceu nenhum jogo fora de casa no ano, algo que já começa a incomodar o grupo.

VEJA MAIS
LUGANO REVELA QUE TÉCNICO DO ATLÉTICO-MG O ‘AJUDOU’ À CHEGAR NO SÃO PAULO
BAUZA DEFINE OS 20 JOGADORES QUE VÃO PARA O MÉXICO; CONFIRA A LISTA

“É algo que incomoda bastante os jogadores. Sabemos da força que temos no Morumbi, mas precisamos fazer boas partidas fora de casa. Encaminhamos bem a classificação, mas precisamos manter o foco para conquistar uma vitória fora e ganhar confiança”, disse o beque tricolor, que ainda falou sobre o duelo de ida, na última quinta-feira (28).

“Fizemos um bom resultado, mas ainda não tem nada garantido. Acredito que a melhor forma de administrar isso é se concentrar bem, chegar ao México e vencer o jogo. A equipe está crescendo e tem muito para mostrar”, destacou Rodrigo Caio.

O atleta ainda comentou sobre a irregularidade que a equipe passa quando joga partidas com pouca pressão. “Sempre que foi o pressionado, o São Paulo rendeu o que era esperado. É um time muito qualificado, mas que deixava a desejar em alguns momentos. Não precisamos estar em uma fase ruim para colocar a cabeça no lugar e melhorar. Temos um time qualificado para isso”, finalizou.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.