Rosario Central x Grêmio: assista ao gols

Palmeiras
Crédito de imagem: Divulgação/Site oficial do Rosario

O Rosario Central derrotou o Grêmio (3 a 0) nesta quinta-feira, no estádio Gigante de Arroyito, e avançou às quartas de final da Copa Libertadores. Os gols foram marcados por Marco Ruben (duas vezes) e Donatti. No jogo de ida, em Porto Alegre, o time argentino havia vencido por 1 a 0

Logo em sua primeira chegada ao ataque, o Rosario abriu o placar. Aos 4 minutos de bola rolando, Montoya avançou pela direita e cruzou na medida para Marco Ruben esticar o pé e tocar para o fundo do gol. Marcelo Grohe chegou a tocar na bola.

O Grêmio respondeu aos 18 minutos. Ramiro cruzou e Giuliano cabeceou para defesa de Sosa. O Rosario ampliou aos 23 minutos, novamente com Marco Ruben, de pênalti: 2 a 0. Aos 11 do segundo tempo, Cervi cobrou escanteio e Donatti, livre de marcação, fez o terceiro gol.

Nas quartas de final, o Rosario terá pela frente o Atlético Nacional-COL, dono da melhor campanha na fase de grupos. Já o Grêmio juntará os cacos para o início do Brasileirão. A estreia está marcada para o próximo dia 15 de maio, contra o Corinthians, em Itaquera.

Confira os gols de Rosario 3 x 0 Grêmio:



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)