Sampaio Corrêa anuncia acerto com atacante ex-Palmeiras e América-RN

Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa tem mais dois reforços anunciados para a Série B. Um deles é o experiente atacante Max, com passagens por América-RN e Palmeiras.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Veja as negociações que movimentaram o futebol nordestino nesta semana
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

Ao acertar com o Sampaio, Max retorna à sua cidade natal, São Luís, onde terá a chance de jogar profissionalmente pela primeira vez em sua carreira. O jogador desembarca no Tricolor após ter permanecido de 2012 a 2015 no América-RN. Neste ano, começou a temporada jogando pelo Guarani-SP.

Aos 32 anos, “Maxgol”, como ficou apelidado durante sua carreira, teve três passagens pelo Palmeiras. Em 2007, o centroavante chegou ao Verdão com status de goleador, mas marcou apenas um gol em 13 jogos. Deixou o clube por empréstimo e retornou para jogar em 2009, quando também não teve sucesso. Deixou o time alviverde em 2010.

“É uma honra voltar à minha cidade e poder defender o Sampaio. Equipe de grande respeito no cenário nacional e tradição. Espero corresponder às expectativas depositadas em meu futebol. Vamos enfrentar um campeonato longo e a equipe precisará de um elenco encorpado. Vou procurar trabalhar para estar nas melhores condições sempre que for solicitado. Quem tiver melhor vai jogar”, disse Max, apresentado nesta última terça.

O outro reforço confirmado pelo Sampaio Corrêa é o atacante Luís Gueguel, que chega ao clube após ser artilheiro da Série A3 Paulista, com 13 gols em 21 jogos pelo Atibaia.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com