Santa Cruz 4 x 1 Vitória: assista aos gols da partida

Santa Cruz 4 x 1 Vitória
Crédito da foto: Divulgação/Facebook Santa Cruz

Santa Cruz 4 x 1 Vitória: as duas equipes nordestinas se enfrentaram neste domingo (15) pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Arruda, no Recife, e o time da casa, atual campeão pernambucano e da Copa do Nordeste, goleou o campeão baiano, por 4 a 1, com gols do atacante Grafite (dois), Fernando Gabriel e Keno. E Kieza descontou para os baianos.

LEIA MAIS:

SANTA CRUZ X VITÓRIA: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

MLS: APÓS DISCUSSÃO COM COLEGA POR COBRANÇA DE PÊNALTI, ARTILHEIRO DO COLUMBUS DEIXA EQUIPE

MERCADO DA BOLA: BARCELONA CONTRATA “OUTRO” SUÁREZ, SEGUNDO JORNAL

MERCADO DA BOLA 2016: CONFIRA 5 ZAGUEIROS QUE SERIAM PERFEITOS PARA O FLAMENGO

Apesar de começar a partida melhor, o Vitória não conseguiu aproveitar o domínio do duelo com gols e foi surpreendido pela categoria e oportunismo do atacante Grafite.

Primeiro, o experiente centroavante de 37 anos, marcou um golaço. Oas 28 minutos do primeiro tempo, o camisa 9 recebeu lançamento na área, cortou a marcação de Ramon, meteu a bola por entre as pernas de Victor ramos e estufou a rede rubro-negra na saída de Fernando Miguel.

E pouco antes do intervalo, o mesmo Grafite marcou mais um, desta vez mostrando colocação e oportunismo. Aos 43 minutos, ele aproveitou cruzamento de Keno e por trás da zaga, de cabeça, estufou a rede de Fernando Miguel, que nada pôde fazer.

Jogando pelo Santa nesta temporada, Grafite já tem 19 gols em 39 jogos. Somando a primeira passagem dele pelo clube, são no total 35 bolas na rede em 75 partidas.

Na segunda etapa, o Vitória veio pra cima do time pernambucano, que passou a jogar nos contragolpes.

E aproveitando bobeira da defesa coral, Kieza diminuiu o placar para o Vitória com muito oportunismo.

Mas o Santinha voltou a dominar no fim da partida e fechou o placar com mais dois gols para sacramentar sua primeira vitória no Brasileirão e com goleada.

Primeiro Fernando Gabriel, aproveitando cruzamento do lado esquerdo. E depois com Keno, cobrando pênalti sofrido por ele mesmo.

Fim de jogo para Santa Cruz 4 x 1 Vitória, e o time cobra coral se deu melhor. Se você quiser seguir como foram os lances do duelo, basta clicar AQUI.

Assista ao gols do triunfo do Santa Cruz diante do Vitória: