Santos se acerta com Atlético Nacional e Copete fica perto da Vila

Crédito da foto: Reprodução\ Flickr Santos

O Santos segue na busca para reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro, após praticamente garantir a chegada do volante do Audax Yuri, o clube está muito perto de fechar com o atacante do Atlético Nacional Copete de 28 anos.

E segundo o Lance! os colombianos aceitaram a proposta de 2 milhões de dólares (R$ 7 milhões) do Peixe, e agora só falta o Alvinegro fechar as bases salariais com o atleta, o Santos irá pagar esse montante em quatro parcelas, sendo pagas a cada trimeste.

Com vários jogos que o time de Dorival Júnior vai ficar sem Gabigol, Ricardo Oliveira e Lucas Lima devido a Seleção brasileira, e ainda a janela europeia que pode machucar e fazer um desmanche no clube, a diretoria santista quer o quanto antes trazer reforços e se possível anunciar um pacotão de jogadores contratados.

O atacante Copete de 28 anos do Atlético Nacional, tem passagens por clubes como Santa Fé, Vélez Sársfield e Zamora da Venezuela, o jogador deverá se apresentar ao Peixe após a participação dos colombianos na Copa Libertadores da América.

O Santos também já contratou o atacante Rodrigão do Campinense, o zagueiro argentino Fabián Noguera do Banfield, e o meia Emiliano Vecchio de 27 anos, que estava no Catar.

Crédito da foto: Reprodução\ Flickr Santos



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.