Santos tem problemas na venda de ingressos da final e revolta torcedores em redes sociais

Santos x Osasco Audax
Crédito da Foto:Divulgação/ Site Oficial do Santos FC

Nesta segunda (2), o Santos começou, às 9h, a venda de ingressos para sócios para o segundo jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Osasco Audax, que acontece neste domingo (8), às 16h (horário de Brasília). No entanto, a maioria dos torcedores teve que esperar um bom tempo para consegui-los.

LEIA MAIS:
FALHA DE REFORÇO DO PALMEIRAS EM GOL DO SANTOS VIRA PIADA NA WEB; VEJA MEMES

O portal do associado santista (Sócio Rei) passou por problemas desde o horário de abertura para vendas até por volta das 12h. Só então que o site conseguiu voltar ao normal e liberar a compra para os sócios. Antes disso, o assessor de imprensa do Peixe, Fúlvio Feola, reforçou, em seu Twitter, que o site em questão não é gerenciado pelo Departamento de Comunicação do clube.

Com isso, muitos torcedores residente na Baixada resolveram não esperar à frente do computador e decidiram se locomover ao estádio, mais precisamente à Secretaria Social do clube, a fim de garantir pessoalmente sua entrada na grande decisão.

No final da tarde, por meio do site oficial, o Santos emitiu comunicado explicando a instabilidade do site e que tomou as medidas necessárias para normalizar a situação o mais cedo possível.

Mas o fato gerou revolta em muitos torcedores, principalmente aos que não moram próximos à Baixada, que optaram por exprimi-la nas redes sociais, em muitos casos diretamente com o clube, chegando, inclusive a ser Trending Topics no Twitter. Veja alguns exemplos de comentários:



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.