Santos x Audax: a final do futebol bonito

Neste domingo, Santos e Audax se enfrentam pela primeira partida da finalíssima do Paulistão 2016, em Osasco, às 16h. As duas equipes chegaram à decisão com méritos, através de um belo futebol praticado durante toda a competição estadual.

LEIA MAIS

FERNANDO DINIZ ESPERA DEIXAR ‘MARCA NO FUTEBOL’ COM TRABALHO NO AUDAX

O Santos passou pelo São Bento em casa, pelo placar de 2 a 0. Na semifinal, derrotou o Palmeiras nos pênaltis, após uma partida eletrizante no tempo normal. Já o Grêmio Osasco Audax goleou o São Paulo nas quartas em casa, e foi a Itaquera para vencer o Corinthians (com melhor campanha na primeira fase) nos pênaltis.

Audax

Ambos os times estão preparados para a grande batalha final do Campeonato Paulista. O Santos, com seus “meninos da Vila” dando show – sobretudo nos jogos em casa -; e o Audax, com um futebol envolvente – o Tiki-Taka brasileiro -, sem agredir a bola, mas tratando-a como deve ser tratada. A expectativa é de uma partida com ataque – e contra ataque – para os dois lados, com muita movimentação e entrega dos atletas.

O esquema de Fernando Diniz, enfim, deu certo.
O esquema de Fernando Diniz, enfim, deu certo.

O Santos chega a sua oitava final consecutiva. O time osasquense nunca havia chagado a final e vai brigar por sua primeira conquista estadual.

Crédito da foto: Divulgação/Flickr oficial do Grêmio Osasco Audax; site oficial do Grêmio Osasco Audax.