Santos x Audax: Ingressos ESGOTADOS para decisão

foto: Reprodução

Neste domingo (8), Santos x Audax, se enfrentam pela decisão do Campeonato Paulista, no primeiro confronto da final, disputado em Osasco, as equipes empataram por 1 a 1. Para a partida de volta, na Vila Belmiro, a equipe que vencer o duelo fica com o título, O Peixe terá casa cheia para buscar o título do estadual, todos os ingressos colocados à disposição esgotaram nesta segunda-feira (2).

Por meio de um comunicado em seu site oficial, o alvinegro praiano informou que os 11 mil ingressos colocados à venda para a decisão do Paulista já estão esgotados. Para o segundo jogo da decisão, 700 ingressos foram colocados à disposição para a torcida do Audax e 10.300 para os torcedores santistas. O Peixe ainda conta com mais cinco mil lugares que pertencem aos donos das cadeiras cativas e especiais do clube e não podem ser vendidos.

Todas as entradas que foram comercializadas foram adquiridas por sócios do clube (Sócio Rei), que tiveram prioridade na compra de ingressos para a final.

A comercialização começou nesta segunda-feira (2), através das redes sociais alguns torcedores santistas reclamaram por não conseguirem acessar o portal para reservar os ingressos, em nota o Santos explicou o ocorrido. Confira: Segundo a CSU, a instabilidade na venda de ingressos para a partida do Santos Futebol Clube, válida pela final do Campeonato Paulista, foi resultado do grande volume de acessos ao site, consequência, inclusive, do formato de vendas simultâneo para todos os torcedores, adotado para este jogo.

Todas as medidas para ampliar a capacidade de atendimento já foram realizadas, o que possibilitou a normalização do processo de vendas ainda nesta manhã.

 

Foto: Ivan Storti / Santos FC



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.