São Paulo vence amistoso comemorativo contra aniversariante Chacarita

Crédito da foto: Afonso Pastore/saopaulofc.net

Sim, o São Paulo entrou em campo neste domingo (1º). Foi em amistoso contra o tradicional Chacarita Juniors (ARG), clube da Segundona argentina que completa 110 anos de fundação neste 1º de maio, e a agremiação paulista estragou a festa dos Funebreros e venceu por 2 a 1. O jogo foi em General San Martín, em Buenos Aires (ARG).

VEJA MAIS
VÍDEO: EM TREINO DO SÃO PAULO, CLIMA ESQUENTA ENTRE WESLEY E LYANCO
BRASILEIRÃO: VEJA QUAIS CLUBES DEVERÃO TER MAIS BAIXAS DURANTE COPA AMÉRICA
LUGANO REVELA QUE TÉCNICO DO ATLÉTICO-MG O ‘AJUDOU’ À CHEGAR NO SÃO PAULO

O Tricolor foi representado pelo elenco sub-20, enquanto o Chacarita esteve com seu time principal. Aos 21 minutos, Pedro completou assistência de Shaylon e abriu o marcador para os brasileiros. A igualdade veio com Christian, aos 29, depois de pressão dos mandantes.

Mas a vitória são-paulina veio aos 30 da etapa final, com Murilo, que tocou na saída do goleiro adversário e fechou o placar de 2 a 1. Agora, o elenco permanece no país sul-americano para outros dois amistosos, mas dessa vez contra equipes de futebol de base. O primeiro desafio é terça (3), diante do San Lorenzo (ARG), e o segundo, na quinta-feira (5), contra o River Plate (ARG).



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.