Sempre ele! Após título do Leicester, Íbis zoa Grêmio e outros clubes

Leicester City
Foto: Divulgação/Site oficial do Leicester City

O conto de fadas vivido pelo Leicester City durante toda a temporada 2015/2016 teve um final mais do que feliz. Mesmo sem jogar, o time garantiu o título da Premier League após o empate por 2×2 entre o Chelsea e o Tottenham nessa segunda-feira. Com 132 anos de história, o clube sagrou-se campeão da primeira divisão inglesa pela primeira vez. Aqui no Brasil, o “pior time do mundo” resolveu brincar com a situação.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola 2016: Grêmio está perto de contratar lateral do Avaí

Destaque do Rosario Central vira dúvida para a decisão contra o Grêmio

Sempre irônico e provocativo via Twitter, o Íbis, conhecido tradicionalmente como o “pior time do mundo”, resolveu usar o título do Leicester para provocar outros clubes brasileiros. Segundo eles, se o time inglês saiu da fila, outros também podem seguir o mesmo caminho.

O perfil do Íbis relembrou outros clubes brasileiros que estão há algum tempo sem grandes conquistas. Caso do Grêmio, por exemplo, que não vence uma competição de proporção nacional desde 2001, data da conquista da Copa do Brasil. Relembre outras “cornetas” do Íbis aqui.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.