Simeone admite ‘medo’ antes de jogo contra o Bayern de Munique

Mesmo tendo vencido o primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões da Uefa, na última semana, por 1 a 0, o técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, não esconde que sente certo ‘medo’ da partida da volta contra o Bayern de Munique, nesta terça-feira (3).

LEIA MAIS

Corte Arbitral pede que Fifa autorize filiação de Gibraltar

Segundo portal, Morumbi vira centro de polêmica com a Prefeitura de SP. Entenda!

O argentino disse em entrevista nesta segunda-feira (2) que sente nervosismo quando se vê próximo de jogos decisivos e que até pensa em uma possível eliminação do Atlético da competição europeia.

“Não tenho vergonha em dizer que tenho medo em todas as partidas. Não gosto de ter segurança sobre nada. Na verdade, sempre acho que vão acabar me eliminando amanhã”, disse Simeone, segundo o Uol Esporte.

Ao comentar sobre como deve colocar o Atlético em campo, Diego Simeone declarou que não há hipótese do time jogar de forma diferente do que vem jogando e que os colchoneros vão continuar baseando seu jogo na marcação e na busca de espaço para o contragolpe.

“Vamos ser fiéis a nosso estilo, porque a única maneira de estamos tranquilos com nós mesmos é sermos nós mesmos. Não me preparo para agradar ninguém, só quero ganhar jogos para o Atlético, que é quem me paga”, ressaltou.

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético de Madrid)