Site ‘flagra’ Ronda Rousey treinando boxe na praia com equipe

Reprodução/Facebook Oficial Ronda Rousey

Ainda sem seu retorno definido às lutas, Ronda Rousey já está trabalhando para se manter em forma. O site TMZ Sports flagrou’ a americana fazendo um treinamento de boxe no último sábado (30), juntamente com membros de sua equipe, em Venice Beach, na Califórnia (EUA).

LEIA MAIS

MCGREGOR VAI ÀS REDES SOCIAIS PARA ‘PEDIR’ RETORNO AO UFC 200

“EU NÃO FIQUEI NEM UM POUCO IMPRESSIONADO”, DIZ DOS ANJOS SOBRE LUTA DE KHABIB

De acordo com o Uol Esporte, Rousey aparece praticando socos dentro d’água no vídeo e correndo pela areia, além de outros exercícios. Os companheiros de academia da ex-campeã do UFC dos pesos-galo feminino participaram ao lado dela em todas as atividades.

Esta é a primeira vez que Ronda é vista treinando após a derrota no UFC 193, em novembro de 2015, para Holly Holm, que a fez perder o cinturão de sua categoria. A americana teve passar por um período de recuperação das lesões sofridas durante a luta antes de ser autorizada para voltar aos treinos.

A volta de Ronda Rousey ao MMA deve acontecer em novembro, quando o UFC fará seu primeiro evento no estado de Nova York. O chefão da organização, Dana White, garantiu que a peso-galo terá novamente a chance de lutar pelo título, com a vencedora do duelo entre a atual campeã, Miesha Tate e a brasileira Amanda Nunes, que lutarão em julho no UFC 200.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Ronda Rousey)