Sport x Corinthians: Saiba como assistir a final da Copa do Brasil Sub-17 Ao VIVO na TV

Nesta terça-feira (24), o Corinthians Sub-17 viaja até Recife para enfrentar a equipe do Sport, no Estádio Ilha do Retiro, em jogo válido pela final da Copa do Brasil Sub-17. Que terá transmissão Ao Vivo para todo o Brasil, nos canais por assinatura ESPN Brasil e SporTV, a partir das 19h00 horas do horário de Brasília.

LEIA MAIS: COPA DO BRASIL SUB-17: NA ILHA, SPORT E CORINTHIANS FAZEM 1º JOGO DA FINAL NESTA TERÇA

Esta será a primeira final que Sport e Corinthians irão disputar nesta competição. Desejada desde 2013, ano de sua criação, a Copa do Brasil Sub-17 já foi disputa em seu duelo final por: Vitória, Botafogo, Grêmio, Atlético-MG, São Paulo e Flamengo. Coincidentemente está partida será uma reedição da final da Copa do Brasil de 2008, quando o Sport sagrou-se campeão, sob o comando de ataque de Carlinhos Bala.

Ambos chegam para finalíssima com méritos, enquanto os donos da casa, despacharam o Fluminense e obtiveram a classificação sem dificuldades, vencendo a primeira no Rio de Janeiro por 4 a 1 e depois 4 a 0 na Ilha do Retiro. O Corinthians venceu fora de casa a equipe do Cruzeiro pelo placar de 5 a 3. E na volta disputada em Limeira-SP, o Timãozinho foi mais econômico e venceu por 2 a 1, garantindo a vaga para as finais.

O jogo entre Sport e Corinthians terá uma arbitragem de comando feminino, Deborah Cecília Correia, apita a partida, auxiliada pelos bandeirinhas Marcelino Castro de Nazaré e Bruno Chaves Vieira. Nas mesas a quarta árbitra Ana Karina Marques Valentin foi escalada.

Vale ressaltar que o Timãozinho tem outro compromisso muito perto das finais contra o Sport, trata-se da estreia no Mundial de Clubes Sub-17, que terá o seu início para esta quarta-feira (25), contra o Tokushima Vortis (JAP), às 12h (de Brasília), no Estádio La Aldehuela, em Fuenlabrada, na província de Madri. Mas por conta da proximidade entre as partidas de apenas um dia, o atual campeão Corinthians, resolveu priorizar a Copa do Brasil Sub-17 e enviar uma equipe alternativa, para a competição que será disputada na Espanha.

O jogo que definirá o campeão da Copa do Brasil Sub-17, já tem hora, data e local marcados e será disputada na próxima terça-feira (31), às 19h00, no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu.

Credito da Foto: Divulgação/CBF.



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.