Raptors vencem e se classificam para as semifinais da Conferência Leste

Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook oficial do Toronto Raptors

Na noite deste domingo, o Indiana Pacers visitou a equipe do Toronto Raptors. E o time da casa levou a melhor, vencendo o último jogo da série por 89 a 84, e avançando para as semifinais da Conferência Leste da NBA.

LEIA MAIS:
BASQUETE OSASCO TEM DOIS NOVOS REFORÇOS ANTES DA PRÉ-TEMPORADA

O primeiro quarto começou com o astro do Raptors, DeMar DeRozan, muito bem. Do lado do time da casa, quem iniciou bem foi o astro do time visitante, Paul George. George e Demar terminaram o primeiro quarto com 12 e 13 pontos respectivamente. E o time da casa terminou o quarto vencendo por 28 a 23.

O segundo período foi bem equilibrado, com a equipe do Raptors levando uma pequena vantagem devido à sua defesa que trabalhou muito bem. Os reservas vieram muito bem do banco e contribuíram bastante para que Paul George não conseguisse pontuar. Destaque do quarto para Norm Powell que marcou 10 pontos vindo do banco. O quarto terminou 50 a 44 para os Raptors

Terceiro quarto começou com o time da casa muito focado, atacando muito bem com DeRozan fazendo 17 pontos. O Indiana estava se esforçando mas a bola insistia em não cair. Quarto terminou 78 a 64 para os mandantes.

O último período começou com o Indiana defendendo muito bem, mas os Raptors conseguiram sua maior vantagem no jogo fazendo 83 a 67.

Os Pacers estavam muito empenhados para conseguir a vitória. Conseguiram diminuir a vantagem, que era de 16 pontos para apenas três. Faltando 26.9 segundos para o fim, os Pacers tiveram a chance, com Paul George, de empatar a partida que estava 87 a 84, mas não conseguiram converter.

No contra-ataque do Toronto, o Indiana teve que fazer a falta, mas demorou muito tempo até fazê-la. DeRozan converteu os dois lances livres, e a equipe do Toronto Raptors venceu a partida por 89 a 84. O destaque da partida ficou para Demar DeRozan, com 30 pontos.

Agora os Raptors vão enfrentar o Miami Heat, na semifinal da Conferência Leste. A série melhor de sete jogos terá inicio na próxima terça-feira, em Toronto, Canadá.



Futuro jornalista, amante de basquete, futebol e lutas. Também conto minhas experiencias no mundo dos esportes.