Um passo mais perto do sonho

Vardy e Marez comemorando o gol contra o Newcastle. Eles comandaram o time na temporada. Fonte (esportes.yahoo.com)

Poderia ser no teatro dos sonhos mas o empate de 1×1 com o Manchester United não permitiu que o Leicester comemorasse o seu primeiro título inglês. Mas motivos para lamentar não existem, a equipe comandada por Ranieri fez um jogo duro com os Diabos Vermelhos e depois de sair atrás no placar quase conseguiu a vitória, mas no fim do jogo teve que se segurar com menos um jogador em campo. Com o resultado os foxes continuam sendo o time que menos perdeu no campeonato, são três derrotas em 36 jogos. 

 

LEIA MAIS:

Claudio Ranieri tem um ótimo motivo para não assistir a Chelsea x Tottenham

Vídeo: Após empate, torcida do United aplaude jogadores do Leicester

 

O título inédito ainda pode vir essa rodada basta o Tottenham não ganhar do Chelsea, o jogo será no Stamford Bridge. O partida era difícil, pois o Manchester briga por uma vaga nas ligas europeias da próxima temporada e jogava em seus domínios mas o Leicester não demonstrou medo e nem descontrole depois de sofrer o gol, empatou e no segundo tempo foi determinado a fazer o gol que daria o título antecipado ao time, mostrando um time determinado no que virou seu principal objetivo na temporada, o título.

O resultado está longe de ser ruim, a equipe continua dependendo só de uma vitória nos próximos jogos. O próximo será sábado em casa contra o Everton que faz uma campanha discreta e não tem mais aspirações na competição. O sonho de erguer a taça de campeão inglês está cada vez mais perto dos Foxes e ai tudo que foi sonhado até agora terá se tornado realidade, é esperar e ver os capítulos finais dessa história fantástica.