Uniclinic x Fortaleza: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Foto: Reprodução

Uniclinic e Fortaleza iniciam a disputa do título do Campeonato Cearense na tarde deste domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio Presidente Vargas.

O duelo terá a transmissão da TV Verdes Mares (afiliada da Globo no Ceará) com a narração de Kaio Cezar e Paulo Cesar Norões. A princípio, o Esporte Interativo transmitiria o evento, porém, a mudança de data à revelia do canal da Turner e do Fortaleza impediu que o EI tivesse tempo hábil para reorganizar a grade, segundo o diretor Fábio Medeiros. O jogo de ida estava marcado para a próxima quarta-feira (4/05).

Com 19 anos de história, o Uniclinic buscará o seu primeiro título. Na primeira fase, o modesto time da capital cearense derrotou o Fortaleza. O técnico Maurílio Silva não terá o meia-atacante Enercino, suspenso pelo terceiro amarelo.

Favorito no confronto, o Fortaleza busca o segundo estadual consecutivo. O técnico Marquinhos Santos não conta com o goleiro Ricardo Berna e o volante Felipe, ambos suspensos pelo terceiro amarelo. Erivélton e Corrêa devem ser os substitutos.

A partida decisiva está marcada para o próximo domingo (8/05), no Castelão.

FICHA TÉCNICA: UNICLINIC X FORTALEZA
Data: 1/5/2016
Local: Presidente Vargas, em Fortaleza-CE
Horário: 16h
Árbitro: Avelar Rodrigo
Assistentes: Armando Lopes e Renan Aguiar

UNICLINIC – Marcello Galvão, Douglas Santos, André, Marcelo e Guto; Guídio, Leanderson, Diogo e Dorgival; Preto e Wanderley. Técnico: Maurílio Silva

FORTALEZA – Erivélton, Edimar, Lima e Max Oliveira; Pio, Corrêa, Dudu Cearense, Jean Mota, Éverton e W. Simões; Anselmo. Técnico: Marquinhos Santos.

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)