Após pensar na proposta do Cruzeiro, Jorginho decidiu seu futuro; Confira

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O martelo foi batido. O técnico do Clube de Regatas Vasco da Gama, Jorginho, rejeitou a proposta do Cruzeiro e irá continuar no clube da Colina junto com seu auxiliar, Zinho, e Joelton Urtiga, auxiliar técnico. O presidente do clube carioca, Eurico Miranda, confirmou a permanência do técnico pelas redes sociais.

O treinador entrou na mira do clube mineiro após a saída do ex-técnico da Raposa, Deivid, após a eliminação no Campeonato Mineiro.

Jorginho, quando perguntado sobre o assunto, fugia do assunto durante as coletivas de imprensa para não atrapalhar o time na reta do final do Campeonato Carioca. Entretanto, neste sábado (30), o técnico do Vasco confirmou que permanecerá no comando da equipe.

“Diante de tantas notícias divulgadas hoje pela mídia sobre a saída do técnico Jorginho e do auxiliar Zinho do Vasco, eu apenas tenho a dizer que os dois ficam por tempo indeterminado no clube”, disse Eurico, nas redes sociais do Vasco.

Depois da confirmação da continuidade do treinador, o foco do time de São Januário é na primeira partida da final do Carioca contra o Botafogo, neste domingo (01), às 16h, no Maracanã.