Vasco da Gama x CRB: Acompanhe o placar ao vivo

Crédito da foto: Reprodução/Facebook do Vasco da Gama

Nesta quarta-feira (18), Vasco da Gama x CRB decidem quem avança para a terceira fase da Copa do Brasil. Com a vitória de 1 a 0 no jogo de ida, em Máceio, a equipe da cruz de malta joga por um simples empate para avançar de fase. Já o CRB precisa vencer por dois gols de diferença para seguir na competição. A partida, que será realizada no estádio São Januário, no Rio de aneiro, às 19h30 (hórario de Brasília), terá placar ao vivo do Torcedores.com. Acompanhe:

 

Sem o atacante Riascos, que teve seu contrato de empréstimo junto ao Cruzeiro encerrado, o Vasco da Gama arma seu time buscando uma nova referência de ataque para jogar com Nenê. O jovem Thalles, que marcou seis gols em onze jogos em 2016, será o responsável por colocar a bola na rede contra de Maceió.

O CRB vai a campo no estádio São Januário precisando de uma vitória por dois gols para se classificar. E para incentivar os atletas, a diretoria alagoana prometeu o “bicho” (recompensa pela vitória) de R$ 300 mil para ser divido entre os atletas. Quem avançar de fase, entre Vasco da Gama x CRB, fatura R$ 660 mil de prêmio e enfrentará o Santa Cruz pela terceira fase da competição.

Ficha técnica:
Vasco: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Thalles.
CRB: Juliano; Bocão, Audálio, Jussani e Diego; Olívio, Rivaldo, Dakson (Galdezani) e Gerson Magrão; Luidy e Neto Baiano.
Arbitragem: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Horário e local: 19h30 (de Brasília), em São Januário
Transmissão: SporTV (com Luiz Carlos Jr e Lédio Carmona)



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.