Veja como o Botafogo pode acabar com a vantagem do Vasco

Vasco x Botafogo
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Botafogo e Vasco se enfrentam neste domingo (01), às 16h, no estádio Maracanã, pela 1ª partida da Final do Campeonato Carioca. Campeão invicto da Taça Guanabara, o Gigante da Colina tem a vantagem de jogar por 2 resultados iguais para ficar com o título.

LEIA MAIS:
RIBAMAR CONFIRMA BOA FASE CONTRA O FLUMINENSE: “TENHO SIDO MUITO FELIZ”
ATLETA DE 19 ANOS CAI DE CAVALO E MORRE DURANTE SELETIVA PARA OLIMPÍADA
VÍDEO: GOLEIRO TENTA FAZER DEFESA E COMETE FALHA BIZARRA NA INGLATERRA
VEJA POR QUE A IMPRENSA INTERNACIONAL ESTÁ PESSIMISTA SOBRE AS OLIMPÍADAS

Sendo assim, o Botafogo precisa vencer e isso deve acontecer já neste 1º duelo. O Vasco, por sua vez, tem um time equilibrado e bem postado taticamente, mas que carece de velocidade, sobretudo no lado esquerdo de sua defesa, em que atuam Rodrigo e Júlio César, tendo, eventualmente, o apoio de Jorge Henrique.

Com um time mais jovem, o Fogão tem a seu favor a velocidade de seu quarteto ofensivo que, diante do Fluminense, foi formado por Leandrinho, Gegê, Salgueiro e Ribamar. Essa também deve ser a posta do Fogão para o jogo deste domingo: velocidade. Tendo no banco de reservas Neilton e Sassá, Ricardo Gomes não deve hesitar em colocar uma correria para cima da defesa do Vasco, como sua principal armar para acabar com a vantagem de jogar por 2 resultados iguais.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br