Veja o que os jogadores do Vasco falaram após a vitória contra o Botafogo

Foto: Divulgação/ Site Oficial do Vasco

Neste domingo, Botafogo x Vasco se enfrentaram no estádio Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro, válido pela primeira final do Campeonato Carioca e o Gigante da Colina saiu na vantagem vencendo por 1 a 0. Após o jogo, o atacante Jorge Henrique comentou no gramado sobre a vitória cruz-maltina e celebra o gol marcado, conforme mostra à Rádio Bradesco Esportes FM.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: VEJA QUAL É A OFERTA DO VASCO PARA RENOVAR COM RIASCOS

“Dedicação tática dentro de campo. Graças a Deus fui coroado com um gol”, diz o jogador no gramado do estádio Maracanã.

Já Andrezinho também celebrou a vitória e comenta sobre os erros, que o Vitória cometeu na partida. “Faltou um pouco de paciência. A gente acabou caindo na correria deles e não tivemos a posse de bola”, diz.

Nenê valoriza a vantagem e cita o carinho do torcedor do Vasco, que vem sendo importante para o elenco vascaíno: “O carinho da torcida é uma retribuição do nosso trabalho dentro de campo. Um clube de muita história. É uma honra e vamos tentar ir com tudo para conseguir o título”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com