Veja quantos jogos do Vasco na Série B serão televisionados em TV Aberta

Foto: Carlos Gregório Jr/ Vasco.com.br

Na última semana, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou o desmembramento das onze primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Nos primeiros jogos, o Gigante da Colina terá quatro partidas em TV Aberta, que serão realizados no Rio de Janeiro, no estádio São Januário e uma partida fora de casa, conforme explica todos os detalhes a entidade ao desmembramento da tabela do torneio.

LEIA MAIS:
VEJA O QUE OS JOGADORES DO VASCO FALARAM APÓS A VITÓRIA CONTRA O BOTAFOGO

A primeira partida do Vasco da Gama que será televisionado em TV Aberta acontece no dia 28 de maio contra o Bahia. Já o segundo será contra o Goiás, no dia quatro de junho e também diante do Paysandu, todos serão realizados no estádio São Januário, por outro lado a única partida fora será contra o Atlético-GO, em Goiânia, no estádio Serra Dourada.

As partidas em TV Aberta pela Série B do Campeonato Brasileiro acontece na TV Brasil nacionais, Rede TV e Globo regional de alguns estados. Sem contar que o Gigante da Colina terá quatro em TV Aberta, 2 do Bahia, 1 do Atlético-GO, Ceará, CRB, Criciúma, Goiás, Náutico, Paraná e Paysandu.

Já no SporTV, o Vasco terá três jogos televisionados no canal fechado e o Náutico terá sete vezes televisionados, cinco do Bahia, Criciúma e Goiás e quatro do Brasil de Pelotas, Ceará e Sampaio Corrêa e três do Avaí, Joinville, Paraná, Tupi, duas do Atlético-GO, CRB, Paysandu e uma do Bragantino, Londrina, Luverdense, Oeste e Vila Nova.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com