Velloso provoca Milton Neves ao vivo: “Você está virando pé-frio”

Santos
Divulgação

O programa Terceiro Tempo, da TV Bandeirante, apresentado por Milton Neves aos domingos às 18h é uma boa opção para quem, após o jogo da TV aberta, deseja assistir a uma discussão acalorada sobre futebol, com humor e, principalmente, provocação entre o âncora e seus colegas.

LEIA MAIS:
BOTAFOGO PERDE PARA O VASCO E TORCEDORES CRITICAM FALHA DA DEFESA
ATLETA DE 19 ANOS CAI DE CAVALO E MORRE DURANTE SELETIVA PARA OLIMPÍADA
VÍDEO: GOLEIRO TENTA FAZER DEFESA E COMETE FALHA BIZARRA NA INGLATERRA
VÍDEO: MÃE DE GOLEIRO MORRE E TORCIDA ADVERSÁRIA FAZ BELA HOMENAGEM

Neste domingo (01), não foi diferente, mas ao invés de provocar Neto, Edmundo, Denílson, Ronaldo, Velloso ou Larissa Erthal, Milton Neves foi provocado. O ex-goleiro de Palmeiras e Atlético-MG aproveitou a derrota do Atlético-MG para o América-MG e o empate do Santos contra o Audax, ambos pelas partidas de ida das finais dos Estaduais, para chamar o jornalista de pé-frio.

“Uma coisa eu tenho que falar: Você está virando um pé frio, viu, até o Galo está perdendo”, cutucou Velloso, deixando Milton Neves sem graça.

Posteriormente, Milton Neves postou em seus perfis no Twitter e no Facebook uma foto com a camisa do Santa Cruz ressaltando justamente o contrário, isto é, que é pé-quente, em razão do título conquistado pela equipe pernambucana na Copa do Nordeste.

 

Crédito da foto: Reprodução/Band