Velocista pede desculpas após discussão com repórter da Band

Créditos da foto: Reprodução/Facebook

A velocista Rosângela Santos protagonizou nos últimos dias uma discussão com o repórter da Band Vinicius Nicoletti, após ficar com oitavo tempo na classificação para os 100m rasos no evento teste para as Olimpíadas Rio-2016, no Engenhão.

ENTENDA O CASO NO LEIA MAIS:
VELOCISTA DISCUTE COM REPÓRTER, VENCE 100M E DESABAFA NAS REDES SOCIAIS

Após sair da prova, o repórter fez uma pergunta que a atleta não gostou e trocaram farpas pessoalmente e em seguida virtualmente. Após alguns dias, mais calma, Rosângela usou sua rede social para esclarecer o acontecimento e pedir desculpas aos jornalistas, especificamente citou Nicoletti e a emissora Band em que ele trabalha.

“Respeito muito o Vinicius, um profissional que conhece o esporte olímpico, e também a empresa onde ele trabalha não somente ele mas como a todos os que sempre deram apoio ao esporte e aos atletas brasileiros.”

A velocista escreveu sobre a pressão em participar da prova e admitiu que não é justificativa para tal atitude.

“Como muitos sabem me cobro muito e não estava aceitando aquela performance que a meu ver foi muito aquém do que eu venho treinando e do que eu posso fazer. Acabei me excedendo e sendo rude, mal educada e arrogante.” Se desculpou a atleta.

Veja o texto de Rosângela na íntegra:

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook