Vice do Bahia explica negociação com Sport e Palmeiras pelo meia Régis

Divulgação/Palmeiras

Em busca de novos reforços para a Série B, após fechar com Renato Cajá e Jackson, o Bahia negocia a contratação do meia Régis. E o vice-presidente do clube baiano explicou o atual estágio da negociação que envolve outros dois times.

Vice-presidente do Esquadrão, Pedro Henriques confirmou a existência do interesse tricolor em levar o meio-campista para o time baiano, que disputa a Série B, mas também comentou as dificuldades que encontra no negócio que envolve Palmeiras e Sport.

“Qualquer negociação tem muitas partes. Não é só o clube e o atleta. É o clube, atleta, empresário, o outro clube. No caso de Régis, há outro complicador, porque Régis é do Sport Recife e está emprestado ao Palmeiras. Existe o interesse no atleta. A gente entende que é um jogador de qualidade e que pode contribuir com o nosso elenco. Os três clubes estão buscando defender os seus interesse e a depender das cirscunstâncias pode ser que aconteça”, explicou o dirigente, em contato com a equipe ‘Malucos por Bola’, da Rádio ‘Tudo FM’.

Régis tem seus direitos ligados ao Sport, clube que o contratou em 2014 por cerca de R$ 2,2 milhões. Emprestado ao Palmeiras neste ano, o meia canhoto de 23 anos ainda não conseguiu firmar seu espaço, tendo atuado somente quatro vezes.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com