Video: Emocionado com estreia, zagueiro de 19 anos chora após jogar pelo River

Reprodução/Instagram

É impressionante como o futebol nos surpreende positivamente a cada dia, desta vez uma cena muito emocionante, de um zagueiro de apenas 19 anos.

O nome dele é Tomas Andrade, torcedor do River desde os 8 anos de idade, o jogador fez sua primeira partida com a camisa profissional dos Millonarios na tarde do último sábado, no empate em 0x0 com a equipe do Vélez Sarsfield.

Relacionado pela primeira vez por Marcelo Gallardo, Andrade ganhou espaço por conta da Copa Libertadores, que divide atenção com o Argentino para o River, o jogador ficou no banco, mas aos 14 minutos da primeira etapa, veio a chance.

Foi então que Andrade entrou no lugar de Bertolo, jogando um pouco mais a frente do que tem costume e mesmo assim foi muito bem, sendo elogiado por Gallardo e também por alguns jornalistas locais.

Mas a cena mais emocionante foi após o jogo, em entrevista pós jogo, o zagueiro foi perguntado como se sentia depois de estrear e respondeu com algumas lágrimas: ‘’Muitos dias chorando porque não pensava na possibilidade, mas continue treinando e esse dia chegou. Agradecer a família e aos meus companheiros’’, completou o jovem zagueiro.

https://www.instagram.com/p/BE2A_AXuq-r/

Foto: Reprodução/Instagram



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.