Vídeo: Jogador marca hat trick no City, tenta levar bola para casa, mas é “trolado” pelo juiz

Reprodução/Vine

O senegalês Sadio Mané, meia atacante do Southampton de 24 anos foi destaque dentro e fora de campo em partida do campeonato inglês, o jogador marcou um hat trick e ajudou a sua equipe a vencer o poderoso Manchester City na tarde deste domingo e o que chamou a atenção fora de campo foi a trolagem que ele recebeu do árbitro após tentar levar a bola do jogo para casa.

LEIA MAIS
Por rede social torcedores ironizam transmissão da Globo em jogo do Santos
Vídeo: Em desafio do travessão, David Luiz perde até para o goleiro reserva do PSG

Com a Champions League em mente, o Manchester City poupou alguns de seus jogadores para a partida diante o Southampton no St. Mary’s Stadium em duelo válido pela 36ª rodada e não se deu bem, a equipe de Manuel Pellegrini sofreu uma goleada do rival, que teve destaque para o senegalês Mané.

O meia atacante marcou três gols e ajudou sua equipe a subir para a 7ª colocação com 57 pontos. Mas Mané não foi apenas destaque dentro de campo, fora o jogador foi “trolado” pelo árbitro da partida ao tentar levar a bola do jogo para casa.

Assista a zoeira do juiz da partida em Mané:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.