Vídeo: Mãe de goleiro morre e torcida adversária faz bela homenagem

Reprodução/Youtube

O goleiro Jelle ten Rouwelaar, do NAC, da Holanda, jamais vai esquecer da derrota do seu time por 4 a 1, fora de casa, para o GAE, também da Holanda. Diante de um estádio repleto, o arqueiro,  cuja mãe havia falecido na semana do jogo, foi à campo e recebeu uma bela homenagem da torcida adversária.

LEIA MAIS:
RIBAMAR CONFIRMA BOA FASE CONTRA O FLUMINENSE: “TENHO SIDO MUITO FELIZ”
ATLETA DE 19 ANOS CAI DE CAVALO E MORRE DURANTE SELETIVA PARA OLIMPÍADA
VÍDEO: GOLEIRO TENTA FAZER DEFESA E COMETE FALHA BIZARRA NA INGLATERRA
VEJA POR QUE A IMPRENSA INTERNACIONAL ESTÁ PESSIMISTA SOBRE AS OLIMPÍADAS

Por volta dos 15 minutos do 2º tempo, quando o placar já indicava 2 a 0 para o GAE, os torcedores do time da casa começaram uma salva de palmas para o goleiro Jelle ten Rouwelaar, que retribuiu o gesto agradecendo visivelmente emocionado. Na sequência, os torcedores cantaram You’ll never walk alone (você nunca caminhará sozinho) para o arqueiro. As câmeras do jogo, por quase 1 minuto, esqueceram da bola rolando e focaram apenas em Rouwelaar.

Confira:

O futebol é um esporte espetacular pela capacidade que tem de surpreender quem o acompanha. Um gesto como esse dos torcedores do GAE é simplesmente uma demonstração clara e inequívoca de que a humanidade tem salvação. É impossível não se emocionar com a situação.

Crédito da Imagem: Reprodução/Youtube