Vídeo: Romero ‘chapela’ Cássio e marca um golaço em treino do Corinthians

Romero
Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag, Corinthians

Romero provou mais uma vez por que vem sendo uma das sensações do elenco do Corinthians na temporada. Durante treinamento na tarde desta segunda-feira, na Arena Corinthians, o atacante marcou o gol mais bonito da atividade. O paraguaio recebeu na entrada da área, ‘chapelou’ o goleiro Cássio e de cabeça mandou para a rede.

LEIA MAIS:
Sistema de irrigação da Arena é acionado e Tite leva banho 
Veja quanto os clubes da série A do Brasileirão faturaram em 2015

Apesar de ter marcado um belo gol, Romero continuará no banco de reservas nesta quarta-feira, contra o Nacional-URU, na Arena, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O atacante, que iniciou a temporada como titular, ainda é o artilheiro da equipe em 2016 com sete gols em 22 jogos.

Contra o Nacional-URU, a única mudança do técnico Tite será a saída do meia Alan Mineiro. O substituto ainda não foi definido. Giovanni Augusto, recuperado de lesão no tornozelo, e Marquinhos Gabriel, único reforço que não estreou, brigam pela vaga.

Confira abaixo o golaço de Romero:



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)