Vídeo: veja reação dos jogadores do Leicester após confirmação do título inglês

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

O sonho virou realidade. O Leicester é campeão inglês de 2015/16 após o empate por 2 a 2 entre Chelsea e Tottenham no Stamford Bridge nesta segunda-feira (2). E os jogadores dos Foxes acompanharam ao jogo decisivo na casa do atacante Vardy, um dos principais nomes dessa conquista inédita.

VEJA MAIS
O ANO EM QUE O BLACKBURN FEZ DE LEICESTER E FOI CAMPEÃO INGLÊS
É CAMPEÃO! TOTTENHAM EMPATA E LEICESTER CONQUISTA SUA PRIMEIRA PREMIER LEAGUE
JORNALISTAS ELEGEM JAMIE VARDY COMO JOGADOR DO ANO DA PREMIER LEAGUE

Após o apito final do clássico londrino, o elenco se deu conta que o que era apenas uma mera especulação tornou-se algo real. O lateral Christian Fuchs gravou a festa dos atletas no exato momento em que a partida entre Blues e Spurs acabou e compartilhou aos torcedores em sua conta oficial no Twitter.

O Leicester tem 77 pontos, sete à frente do Tottenham, que soma 70, com apenas duas rodadas para o final. O modesto clube veio da Segunda Divisão há duas temporadas e no último campeonato se salvou do descenso de forma dramática.

No início desta temporada, os Foxes eram fortes candidatos ao rebaixamento, mas surpreenderam o mundo e celebram o título nacional pela primeira vez em sua história de 132 anos.

Na lente de Fuchs, assista abaixo ao festejo dos jogadores do Leicester, novo dono da Premier League:



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.