Vitória x Bahia: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Vitória x Bahia
Foto: Reprodução/Ingresso Fácil

Vitória e Bahia se enfrentam na tarde deste domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio Barradão, pela partida de ida da final do Campeonato Baiano.

O duelo terá a transmissão da Globo para a Bahia com a narração de Thiago Mastroianni e os comentários de Gustavo Castellucci. O Premiere (sistema pay-per-view) também vai acompanhar o clássico com a narração de Rainan Peralva e comentários de Edinho.

Vagner Mancini, técnico do Vitória, fez mistério e não revelou o time que entrará em campo. O goleiro Fernando Miguel, com dores na panturrilha, pode ficar de fora. Caso seja vetado pelo departamento, o jovem Caíque será o substituto. Recuperado de uma lesão muscular, o meia Tiago Real pode reaparecer no time.

Doriva, técnico do Bahia, não conta com o meia Rômulo, com estiramento na coxa. Em contrapartida, ele tem à disposição o zagueiro Lucas Fonseca, recuperado de um trauma na cabeça que o deixou de fora das últimas duas partidas.

A partida decisiva está marcada para o próximo domingo (8/05), na Arena Fonte Nova.

FICHA TÉCNICA: VITÓRIA X BAHIA

Data: 1º de maio de 2016

Horário: 16h

Local: Barradão, em Salvador-BA

Provável Vitória: Fernando Miguel (Caíque); Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo, Alípio e Thiago Real; Dagoberto e Kieza. Técnico: Vagner Mancini

Provável Bahia: Marcelo Lomba;Tinga, Lucas Fonseca, Eder e Moisés; Feijão, Danilo Pires e Juninho; Thiago Ribeiro, Hernane e Edigar Junio. Técnico: Doriva



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)