Volante ex-Palmeiras briga no trânsito e foge de hospital em Florianópolis

França, ex-volante do Palmeiras
Crédito da foto: Divulgação/Palmeiras

O volante França, atualmente no Figueirense e com passagem recente pelo Palmeiras, se envolveu em uma briga no trânsito na noite do última sábado e acabou sendo levado para um hospital. Porém, o jogador fugiu do local após ser atendido.

Segundo o jornal Diário Catarinense, foi atropelado e deu entrada no Hospital Regional de São José, às 23h54min deste sábado. Cerca de três horas depois, França fugiu do local antes de receber alta médica.

Já o UOL Esporte deu mais detalhes sobre a confusão em que o volante se envolveu. Segundo o relato, um carro bateu no veículo de França e não parou. O atleta ficou irritado e perseguiu o carro.

A perseguição se transformou em briga com socos até que um terceiro veículo, ainda segundo o portal, atropelou França.

O volante tem um vasto histórico de confusões desde o início da carreira e chegou a ser levado para a delegacia depois de tentar pegar a arma de um policial durante uma briga.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.