Yuri do Audax entra no radar de contratações do Santos

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube

Buscando reforçar o elenco para disputa do Campeonato Brasileiro, o Santos segue em busca de reforços, e agora está de olho nem um jogador do Audax rival do Peixe na decisão do Paulistão, trata-se do meio campista Yuri o atleta de 21 anos teria até tido uma conversa com Dorival Júnior no fim do jogo de domingo segundo o Globoesporte.com.

Yuri foi revelado nas categorias de base do Osasco Audax e tem contrato até abril de 2017. O jogador que forma dupla de volantes com Camacho no time do técnico Fernando Diniz viria ao Santos para disputar posição com Renato e Thiago Maia.

Após tentativa frustrada de contratar Robinho que foi para o Atlético Mineiro, com Marquinhos Gabriel que fechou com o Corinthians, e Tchê Tchê do Audax que o clube tinha interesse e está tudo acordado para jogar no Palmeiras após o fim do Campeonato Paulista, o jogador Yuri é a bola da vez no momento.

Ciente que o clube pode perder Lucas Lima, Gabigol, Zeca e Thiago Maia para o futebol europeu no meio do ano, o Santos se movimenta para poder ter um time competitivo no Brasileirão. Sem contar que estes jogadores mais o Ricardo Oliveira ficarão de fora de várias rodadas do Campeonato Brasileiro a serviço da Seleção brasileira para a disputa da Copa América Centenário e nas Olimpíadas no Rio de Janeiro.

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com