Zagueiro do Botafogo revela que juiz não marcou penalti para o Vasco

Botafogo

O Botafogo foi derrotado pelo Vasco por 1 a 0, gol de Jorge Henrique, no Maracanã, na 1ª partida da Final do Campeonato Carioca. Apesar da jogada ter sido legal, um fato que gerou bastante discussão após o duelo foi a expulsão de Sassá, após carrinho no camisa 11 vascaíno.

LEIA MAIS:
VEJA QUEM SÃO OS NOVOS PATROCINADORES DO BOTAFOGO
RENATO MAURÍCIO PRADO CRITICA EXPULSÃO DE SASSÁ: “DARIA AMARELO”
VELLOSO PROVOCA MILTON NEVES AO VIVO: “VOCÊ ESTÁ VIRANDO PÉ-FRIO”
ATLETA DE 19 ANOS CAI DE CAVALO E MORRE DURANTE SELETIVA PARA OLIMPÍADA
VÍDEO: GOLEIRO TENTA FAZER DEFESA E COMETE FALHA BIZARRA NA INGLATERRA

Ainda assim, em entrevista nesta segunda-feira (02), o zagueiro alvinegro Renan Fonseca comentou um lance curioso que ocorreu na partida e que poderia ter levado a um pênalti a favor do Gigante da Colina:

“Foi uma mão muito clara (do Júlio Cesar). Aí o Luis (Ricardo) automaticamente já repôs. Ainda bem que não deu pênalti. Seria igual comemoração de gol, quando o jogador faz o gol e vai para a arquibancada. Vai do juiz ter a sensibilidade”, disse Renan Fonseca em participação no Seleção Sportv.

No lance em questão, o o lateral-esquerdo cruz-maltino Júlio César tocou a bola com a mão na área alvinegra, e o árbitro não parou o jogo, optando pela sequência imediata – o jogador acabou punido com o cartão amarelo depois. Mesmo assim, o lateral-direito Luis Ricardo, do Glorioso, segurou a redonda como se tivesse ouvido o apito.

Crédito da Foto: Botafogo/Divulgação