Vitória-BA x Sport: Saiba o que está em jogo

fim de 2016
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Finalistas da Copa do Nordeste em 2000, Vitória-BA x Sport se reencontram em Salvador nesta quarta (29), a partir das 19h30 (horário de Brasília), pela 12ª rodada do Brasileirão.

Vitória x Sport: acompanhe o placar ao vivo

Trata-se de um confronto direto na luta contra o rebaixamento, já que apenas um ponto separa os times na classificação. O Vitória (15º) tem 13 contra 12 do Sport (16º). Cada time venceu apenas três jogos em 11 rodadas, ambos com aproveitamento abaixo de 40% no campeonato.

O veterano goleiro Magrão é a principal ausência do time do técnico Oswaldo de Oliveira. Além dele, Luiz Carlos, Henriquez, Rithely e Serginho também estão lesionados. Campeão da Copa América Centenário, o chileno Mark González ganhou folga após o título nos EUA.

Contratado para substituir Danilo Fernandes, negociado com o Internacional, o goleiro Agenor fará sua estreia neste clássico do Barradão. Uma das esperanças da torcida pernambucana é o centroavante Edmílson, autor do gol na vitória por 1 a 0 no clássico diante do Santa Cruz.

FICHA TÉCNICA – Vitória-BA x Sport:
Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador-BA, às 19h30
Arbitragem: Leonardo Garcia Cavaleiro, Dibert Pedrosa Moises, Luiz Claudio Regazone e Jailson Macedo Freitas
VITÓRIA – Caíque, Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; Amaral, Willian Farias, Tiago Real e Flávio; Dagoberto e Vander. Técnico: Vagner Mancini.
SPORT – Agenor, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Rodrigo Mancha, Ronaldo, Gabriel Xavier e Everton Felipe; Diego Souza e Edmílson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)