NY KNICKS ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO ARMADOR DERRICK ROSE

Reprodução/Twitter Oficial do New York Knicks

 

Final de temporada na NBA e sempre assim, muita especulações, escolhas do Draft, agentes livre, e as equipes sempre buscando se reforçar para temporada seguinte. E o New York Knicks sem perde tempo, nesta quarta-feira adquiriu o ex-armador do Bulls, Derrick Rose, a negociação foi feita na base da troca, o time de NY cedeu Robin Lopez, Jose Calderon e o ala-armador Jerian Grant. Justin Holliday e a escolha na segunda rodada do Draft de 2017, também foram incluídas na transação.

LEIA MAIS:
Emocionate, Nike divulga vídeo em homenagem ao Cavaliers campeão da NBA; Assista

Com 27 anos, Rose já foi eleito o MVP (Jogador Mais Valioso) da NBA 2010-11. Nos últimos anos vem sofrendo com uma série de lesões, passando por duas grandes cirurgias no joelho. Na última temporada, o jogador participou de 66 partidas, com média de 16,4 pontos; 3,4 rebotes e 4,7 assistências. No seu último ano de contrato vai receber em torno de US $ 21,3 milhões.

 

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

 

 

Pelo Twitter oficial, os Knicks oficializaram a contratação, o técnico recém-contratado Jeff Hornacek, comentou sobre a chegada do armador: ‘’ – É um dia empolgante para o New York e seus fãs. Derrick Rose é um dos armadores de elite da NBA que já foi testado em playoffs. Ele traz toda uma nova dinâmica ao nosso elenco e, imediatamente, eleva nossa força” –  analisou o treinador.

Assista alguns lances do novo armador do NY Knicks: